Rating: 5.0/5 (1 voto)




ONLINE
1




Partilhe esta Página



Total de visitas: 585
Quais os suplementos usar?
Quais os suplementos usar?

estimulante. Ele deve ser tomado antes da prática de exercícios, ou seja, antes do treino que será feito como o de costume. Estes trazem um aumento relativo de força para o consumidor, assim como maior disposição para realizar atividades físicas, além de maior foco. Ao consumir este tipo de suplemento muscular, logo no primeiro dia já haverá mudanças perceptíveis no organismo, assim como no comportamento. Este produto normalmente é usado por lutadores, que praticam exercícios mais pesados, onde utilizam a força. Não é indicado para todas as pessoas, excluindo as com alterações sanguíneas  com problemas cardíacos, entre outras complicações relacionadas.

 proteína. Este suplemento muscular serve para complementar a dieta, para lhe dar energia para o treino. A ingestão deste produto pode até fazer a substituição de uma refeição.

creatina. Um dos suplementos musculares mais famosos e populares atualmente, porque proporciona mais resultado, mais eficazmente. Outra vantagem é seu preço baixo. Seus benefícios são: o aumento de força perceptível, recuperação muscular (além de proporcionar o volume desejado), ajuda nas funções cerebrais e até mesmo no nível de tolerância de glicose.

 aminoácidos são os blocos de construção das proteínas, sem elas o corpo humano não pode crescer tecido muscular. Ajuda de aminoácidos em recuperação, reparação do tecido muscular, eo desenvolvimento de novo tecido muscular. aminoácidos de cadeia ramificada (BCAAs) estão entre os suplementos mais benéficos e eficazes em qualquer plano de nutrição esportiva. AACR são o essencial aminoácidos leucina, isoleucina, e valina.

Um dos mais importantes aminoácidos é glutamina . A glutamina é o aminoácido mais abundante no corpo. É de combustível para o cérebro e do sistema imunitário. L-glutamina desempenha um papel chave no metabolismo das proteínas, e quando completada pode ajudar a acelerar os tempos de recuperação e reduzir a degradação muscular (catabolismo). Exercitar-se pode esgotar os níveis de glutamina no corpo, e suplementos de glutamina ajudar a restaurar estes níveis para um ótimo desempenho.

Produtos como esses podem melhorar a recuperação muscular e trabalhar para combater o catabolismo muscular durante intensos, treinamentos prolongados. A suplementação de BCAA também tem sido demonstrado para melhorar a força e ganho de massa muscular.


Creatina é o rei dos suplementos musculares. É rentável, e tem um histórico comprovado.Creatina monohidratada é um dos suplementos mais estudados do planeta, e tem sido demonstrado que causam aumentos dramáticos no tamanho do músculo e força.

Creatina também tem sido cientificamente comprovado para aumentar a energia. A suplementação com creatina lhe dá mais energia instantânea (para empurrar os últimos representantes na academia), atua como um tampão ao ácido láctico, aumenta o volume muscular (usuários relatório ganhos de peso de até £ 6 em 2 semanas) e aumenta a síntese protéica.


Os ácidos graxos essenciais , ou EFAs, desempenham um papel vital na perda de gordura, crescimento muscular, recuperação e saúde em geral. EFAs são muitas vezes esquecidos na escolha de suplementos, mas estas gorduras pode ajudar você a atingir seus objetivos mais rápido, não importa o que são.

Em um estudo dinamarquês, os pesquisadores descobriram que EFAs tomadas na dose certa pode aumentar a resistência em 40 - 60%, melhorar o desenvolvimento muscular (eles são anabólicos), permitir uma formação mais freqüente, sem mais sintomas de treinamento, velocidade de recuperação de sessões de exaustão e de formação, e melhorar o sono de alguns atletas.

Muitas vezes esquecido, ácidos graxos essenciais são um dos suplementos mais eficazes do mercado.Não hardgainer deve ser sem eles.